Bullying

9 thoughts on “Bullying

  1. É muito importante trabalhar em formas de projetos e temas como o meio ambiente, pois ajuda a não ficar tão entediante para a turma ,aprender coisas a mais e com mais facilidade. O trabalho em grupo e a convivência com mais pessoas , auxiliam a não ter tanta vergonha nas apresentações ou até mesmo nas explicações com os amigos . A importância e necessidade de usar novas tecnologias e as redes sociais é que através delas se divulgam mais os acontecimentos, fazendo com que as pessoas interessadas também tentam entender um pouco mais sobre as coisas, principalmente sobre o meio ambiente.
    O tema que trabalhamos com o nosso grupo era sobre os trangênicos , que hoje em dia ainda não existem pesquisas confirmadas de que existem doenças trasmetidas pelos trangênicos , mais sabem que elas podem aumentar os casos de alergias , descobrimos pelas pesquisas que os tragênicos servem para a maior produtividade e maior resistência. Foi muito bom pois não sabia quase nada sobre os tragênicos e hoje sei pelo menos a importância e nos alimentos em que temos que ter mais observação nas coisas em que comemos , principalmente em coisas embaladas para ver se não tem o “T” no tringulo amarelo .

  2. A importância de fazer o trabalho em projeto , é que agente aprende a cuidar do meio ambiente , e aprendemos coisas novas também .. É muito importante falar sobre esses projetos em redes socias , pois muitas pessoas hoje usam mais a internet , é um jeito de mantê-los mais informados sobre o meio ambiente e se consientizar … Meu tema foi ” Sustentabilidade e Biocombustiveis ” , biocombustiveis é um combustível que não faz mal ao meio ambiente por que é feito de plantas , bom para a natureza , pois não o prejudica .. Aprendi muitas coisas novas , por que falou sobre as drogas , alcoolismo , violência , e outras coisas que não havia aprendido tudo , relembrei muitas coisas também que ja havia estudado !
    Thaise.

  3. Achei muito legalo método de pesquisar, aprender e socializar o que pesquisamos.Muito bom para se aprender de forma mais efetiva.E usar as redes sociais é um jeito diferente para que os alunos se enteressem.O tema do meu grupo foi sobre tragênicos,eu aprendi que temos que evitar os trangênicos eles fazem mal a saúde.Gostei muito deste trabalho.

  4. Trabalhar em forma de projetos e em grupo é importante porque traz mais conhecimento do tema aos alunos.No começo eu nao conhecia quase nada do assunto, violência no trânsito, depois com um tempo percebi que é muito importante pra nós. As redes sociais também são meios de informação muito importante para buscar e socializar informações. Os trabalhos nos ajudam bastante pois é uma forma de encentivar os jovens a não praticarem nenhum ato de violência e serem responsáveis no trânsito.

  5. O projeto serviu para juntar ideias e opiniões sobre vários formas de violncia como drogas,transito,tagagismo, alcoolismo entre vários outros, esse projetotem como objetivo alertar a população com o perigo das violências, que infelizmente fazem parte da vida de muitos jovens.

  6. A importância do trabalho como esse projeto é incentivar os jovens a não praticar o bullying, ou demais formas de violências, para que tenham um futuro melhor.
    Os alunos dos 6º ,7º e 8º anos podem usar o nosso trabalho como fonte de pesquisa para fazer trabalhos e não cometer coisas que venham prejudicá-los.
    A importancia de usar os TIC é para fazer os trabalhos de forma mais dinâmica e chamativa.
    Os alunos que nao conheciam esses temas ficam surpresos ao ver as coisas passadas nos slides.
    BLOGS,PÁGINAS NA INTERNET SAO IMPORTANTES TAMBEM COMO FORMA DE SOCIALIZAÇÃO.

  7. É bom pesquisar, assitir e apresentar diferentes temas, porque passamos os assunto para os outros e para quem apresenta. É bom apresentar trabalhos para as outras turmas porque levamos e recebemos conhecimentos para os outros. É importante utilizar as redes sociais como forma de socialização de conhecimentos entre as pessoas, melhora a amizade entre elas, conhecemos mais a pessoas, entre outras coisas.

  8. Eu acho que as pessoas que praticam BULLYING tem medo de si próprio e acham que isso os deixam mais confiantes de suas atitudes ridículas.
    O bullying não pode ser visto como uma brincadeira e pode trazer consequências mais sérias ao que se pode imaginar…
    É por isso que tantos jovens e adultos cometem suicídio por medo das ameaças que são feitas contra eles.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s